principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

“Observação” usa o realismo para implantar secretamente um medo sutil em seu cérebro

24 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Eu não tinha muita experiência em operar um reator de fusão e a tela à minha frente não me convidava a experimentar. Apertei o botão escrito “Ativar contenção” e ouvi os ímãs esquentando. Então, quando pressionei “Injetar Plasma”, um anel de bolhas nas três cores primárias começou a flutuar incontrolavelmente no centro da leitura do monitor. Um relógio que representa o tempo limite do sistema faz uma contagem regressiva a partir de 50: provavelmente o limite de confiança que os engenheiros têm ao colocar novas pessoas para trabalhar em um reator potencialmente explosivo.


“Não sei como essa coisa deveria funcionar”, disse a Dra. Emma Fisher em meu ouvido. "Receio que você esteja sozinho." Embora Fisher fosse o único sobrevivente conhecido da estação espacial de Observação, ela me deu o trabalho porque eu era o SAM, o humano responsável pelos sistemas inteligentes da estação.


Posso ajustar seis nós magnéticos. À medida que aumento e diminuo a energia que flui através deles, os anéis que se movem descontroladamente se curvam de acordo à medida que são atraídos ou repelidos pelos nós. Percebi que precisava colocá-los em ordem, moldá-los em um loop estável antes que o relógio do sistema chegasse a zero.

Observation

Quando terminei, Fisher disse: "Muito bem". Estou orgulhoso de ter resolvido esse quebra-cabeça, mas ainda não é hora de relaxar, porque Fisher está prestes a enfrentar o próximo problema: seu suprimento cada vez menor de oxigênio.


Como inteligência artificial responsável pelo gerenciamento e manutenção do sistema, seu trabalho é ajudar o Dr. Fisher – que está preso em uma estação espacial com defeito que saiu da órbita da Terra. Ela o orienta na reinicialização do anel de acoplamento, na extinção de incêndios, na extração de coordenadas de imagens astronômicas e na alimentação de dados na matriz de comunicações da estação espacial para enviar mensagens à Terra. Cada tarefa faz com que pareça que você está trabalhando com equipamento científico real e, embora sejam mundanas - afinal, você está apenas operando uma máquina - cada uma é interessante.

Observation

Você vê o mundo através de plantas e câmeras de segurança, alternando de uma tela para outra em toda a estação espacial. Você pode digitalizar arquivos e acessar terminais de computador de sua própria perspectiva fixa, ler os registros e e-mails dos astronautas que os usaram e aprender sobre suas amizades, amores e rivalidades. A busca incansável por detalhes do desenvolvedor No Code permite que você mergulhe totalmente no cenário da estação espacial.


O conteúdo que eles criaram no jogo parece bastante realista, o que significa que os jogadores sentirão bastante o impacto quando os horrores arrepiantes da história ocorrerem. Você mergulha no papel da inteligência artificial do sistema, resolvendo passo a passo as tarefas da lista, operando a máquina e seguindo as instruções. Mas como tudo se desenvolverá quando você for forçado a questionar a pessoa que lhe deu essas tarefas e começar a não ter certeza se a outra pessoa é honesta e quais são suas verdadeiras intenções?


Para não estragar as surpresas que a Observação trará aos jogadores, não quero falar mais nada. Mas há uma última razão pela qual você deve jogar como SAM: o desenvolvedor No Code anunciou que está trabalhando em uma nova parcela de uma conhecida série de terror. Parece que o próximo jogo, Silent Hill: Townfall, está igualmente obcecado em mostrar os horrores ocultos da tecnologia. Você deve começar a jogar Observação cedo para descobrir o que está por vir


Navegar20 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Fear of the Deep - o jogo subaquático mais assustador Bem-vindo ao horrível espaço liminar de The Backrooms

Comente