principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Killing Floor 2 vai assustar você até o fim

02 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Este lançador de granadas que desafia a gravidade de Killing Floor 2 nunca deixa de me tirar do mercado. Esta é uma arma extremamente de ficção científica. Ela pode disparar bolas de energia, explodir em uma nebulosa colorida e depois encolher rapidamente, atraindo zumbis próximos e transformando-os em uma nuvem de nuvens vermelhas. Essa arma é muito cara, e eu tenho que gastar a maior parte do dinheiro que ganhei massacrando os mortos-vivos para comprá-la - mas toda vez que eu tiver dinheiro, vou perder o controle das minhas mãos e colocar essa gravidade dentro. mão.

Killing Floor 2

O drama continua a me fascinar - mas mesmo que eu não tenha a arma em mãos, não ficaria muito preocupado. Afinal, armas de micro-ondas que emitem radiação, Hemogoblins que espalham sangue por toda parte, ou até mesmo aqueles aterrorizantes rifles de precisão de longo alcance ou poderosos rifles-metralhadora podem matar zumbis com apenas um clique de um dedo.


Para Killing Floor 2, não basta apenas dar a você uma espingarda de caça a zumbis que é onipresente em outros jogos. Este jogo de tiro cooperativo de zumbis quer que você se divirta eliminando esses mutantes mortos-vivos da maneira mais chamativa possível. Quebre membros passo a passo, abra baús com sua espingarda e quebre cabeças como melancias.


Sobreviva o suficiente e você poderá pintar todo o corredor de vermelho brilhante. Este é um drama de dança humana assustador que lhe dará um grande impulso de autoconsciência e fará você sentir que tem poderes de destruição quase divinos. E se você viver para acionar o ZED Time – ou bullet time – o mundo inteiro se tornará quase preto e branco, com apenas carne e sangue permanecendo vermelhos. Miudezas soltas nunca pareceram tão elegantes.

Killing Floor 2

O mercenário que você joga é tão sanguinário quanto o monstro que você está atirando. Ao acertar um tiro na cabeça perfeito, lançar um foguete na hora certa no rosto de um zumbi ou enviar um cadáver morto-vivo voando em um lindo arco no ar, você não pode deixar de sentir que não está apenas tentando sobreviver no apocalipse. Em vez disso, brinca com os seus proclamadores.


Até que todas essas ilusões sejam destruídas. As ondas de zumbis de Killing Floor 2 se tornarão gradualmente mais poderosas. Se você sair da equipe segura, você será morto instantaneamente. Mesmo os coágulos mais básicos - zumbis que antes você poderia matar com um tiro virão em grande número, e uma decisão errada o transformará em uma pilha de membros horríveis rastejando pelo chão.


E quando você é o único sobrevivente do seu esquadrão e só consegue atirar violentamente contra um monstro que ataca você empunhando uma serra elétrica, aquele corredor manchado de sangue de repente significa algo diferente. Mesmo que você adquira uma variedade de armas, o chefe no final do nível fará com que o ataque lançado por suas metralhadoras, explosivos e vários dispositivos de ficção científica pareça mais uma cócega do que um golpe fatal. A fachada cai e você percebe o quão vulnerável você realmente é.

Killing Floor 2

Killing Floor 2 não é um jogo que segue a sabedoria convencional. Às vezes até parece um pouco engraçado. Os personagens falam uns com os outros com forte sotaque londrino e idiomas britânicos, e os zumbis costumam aparecer em trajes festivos. Mas também pode pregar peças em você. Primeiro, ele atrai você para uma armadilha com a aparência de matar zumbis violentamente e depois quebra tudo. Somente quando você está ejetando seu último clipe, cercado por olhares vazios de companheiros de equipe sacrificados, enquanto o punho pontiagudo de um Fleshpound gira em seu rosto, é que você se torna consciente do jogo. Não é uma fantasia violenta de poder – ainda é um terror jogo.


Navegar39 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
O melhor jogo de PC que você pode jogar imediatamente no novo PC "Batbarian": um jogo Galaxy City que espero que você consiga passar sem problemas

Comente